segunda-feira, 21 de março de 2016

FIESP usa impeachment para defesa da reforma trabalhista. Proposta não resolve desemprego em alta.

Milhares de pessoas cercaram o pato gigante na Av. Paulista.
Fiesp apóia atos antiDilma e aproveitou para divulgar suas
propostas, inclusive de reforma trabalhista.
(Foto: Ayrton Vignola/Fiesp)

Com aprofundamento da crise econômica, a taxa de desemprego apurada pelo IBGE deu um forte elevação (veja a PNAD continua divulgada em 15/03). Paralelamente, a FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo) em meio a comoção nacional em torno ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff, apoiando esses movimentos de rua, e como parte da sua campanha "Não Vou Pagar o Pato", reforçou publicamente sua proposta de reforma trabalhista com corte de direitos previstos na CLT.

O economista Almir Cezar Filho no quadro Economia é Fácil de sábado 19/03, em conversa com o âncora Antônio Figueiredo, explicou o quanto é ineficaz para geração de emprego a redução de direitos trabalhistas e revelou a verdadeira intenção dessas propostas e o que há por trás delas.


Clique AQUI para ouvir o áudio.

Almir Cezar Filho falou direto da sucursal Brasília da Agência de Notícias Alternativas (ANotA).  O programa Censura Livre vai ao ar ao vivo todo sábado pela rádio Difusora Aliança FM 98,7, para São Gonçalo (RJ) e região das 18 às 20h.

Um comentário:

  1. Atenção.

    Este é Asa companhia de seguros, nós seguramos todo o tipo deferência de propriedades, nós também garantir um visto para viajar no ultramar para estudar ou para negócios pessoais nem, se você precisa de um empréstimo para viajar para fora do seu país para iniciar sua empresa pessoal somos capaz de assegurar-lhe o seu visto ou a família de vistos pessoal a viajar para estabelecer-se em qualquer país de sua escolha. nossa empresa pode construir uma propriedade para que você pague de volta ao tempo Maximo de 28 anos, por isso, se você estiver interessado, por favor inscreva-se agora.

    Somos capazes de emprestar-lhe qualquer quantia para começar seu negócio pessoal em qualquer país de sua escolha, por isso, se você precisa de visto para viajar para qualquer país, por favor contacte este e-mail: visaagencyintl@gmail.com, ou se você precisa de um empréstimo para iniciar se sua empresa pessoal por favor contacte este e-mail: asoloanfirm7@gmail.com

    Nossa empresa especializada sobre aqueles abaixo informações.
    (1) Damos visto para viajar ultramarino.
    (2) Damos empréstimo a taxa de juros de 2% para indivíduo para iniciar a eles negócios pessoais.
    (3) Temos certeza de propriedade da terra.
    (4) Nós seguramos casa de propriedade.
    (5) Nós construímos e venda no montante barato para indivíduo através do pagamento de prestação mensal.

    Se você quiser comprar casa ou qualquer propriedade, pagando na prestação mensal, a nossa empresa é capaz de obter um em qualquer período de sua escolha e qualquer país de sua escolha, sem qualquer problema.

    ResponderExcluir